No dia 23 de junho, na parte da manhã, as turmas do 1.º Ciclo (4.ºs anos A e B Manuel Ferreira Patrício, 4.º ano Sr.ª da Glória, 4.º ano Valverde, 4.º ano Vista Alegre e 4.º ano Cruz da Picada, participaram no Torneio de Andebol na Escola Sede.
Ganharam todos.
Boas Férias!