Editoriais
Atividade
EB MFP | Educação Especial

Projeto “Planeta Terra”

Os alunos que frequentam a área específica “Atividades da Vida Diária - AVD”, desenvolveram o projeto “Planeta Terra” para participar na comemoração do “Dia da Terra”.
Fotogaleria Relacionada
Projeto Planeta Terra
Projeto Planeta Terra
Projeto Planeta Terra
Projeto Planeta Terra
Projeto Planeta Terra

A escola, integrada num território educativo de intervenção prioritária, deve ter como principal propósito ajudar o aluno a ser pessoa, estudante, profissional, cidadão feliz, constituindo-se como resposta às diferentes questões sociais.

Transformar o agrupamento numa Escola de referência na área da inclusão (educativa, escolar e social), onde os alunos gostariam de estudar, bem como os docentes e os assistentes operacionais gostariam de trabalhar e não menos importante, onde os encarregados de educação gostariam de inscrever os seus educandos.


in Projeto Educativo