JI Cruz Picada | Pré-Escolar

Semana da Interculturalidade

No âmbito da Semana da Interculturalidade, no dia 2 de abril, o Jardim de Infância recebeu alguns pais para a confeção de dois pratos. Um deles típico do Brasil ("Canjinca") e outro da Itália ("Pizza").
Não é possível falar da cultura sem falar da gastronomia.
Foi uma manhã muito alegre e de partilha cultural.
Mais uma vez, deixamos um agradecimento aos pais do Arthur Cândido e do Rafael Espada.


A escola, integrada num território educativo de intervenção prioritária, deve ter como principal propósito ajudar o aluno a ser pessoa, estudante, profissional, cidadão feliz, constituindo-se como resposta às diferentes questões sociais.

Transformar o agrupamento numa Escola de referência na área da inclusão (educativa, escolar e social), onde os alunos gostariam de estudar, bem como os docentes e os assistentes operacionais gostariam de trabalhar e não menos importante, onde os encarregados de educação gostariam de inscrever os seus educandos.

in Projeto Educativo