Cores e sabores do outono

É com muito gosto que vimos convidar a comunidade escolar para o tradicional Magusto do AEMFP, que este ano está integrado no projeto Cores e Sabores de Outono.
O programa está no final. As atividades para os alunos decorrerão no Páteo das Oliveiras. Num primeiro momento às 10:15h iniciamos com os grupos de Pré-escolar, depois às 10:30h as turmas de 1.º ciclo juntam-se à iniciativa com os PTT e no bloco das 11:05h, os docentes que estiverem com turmas do 2.º e 3.º ciclo deverão juntar-se ao magusto com as respetivas turmas para que eles possam provar as castanhas, batatas doces e outros sabores de outono.
Para o convívio de docentes e pessoal não docente (a decorrer na sala de professores), cada elemento deverá trazer copo próprio e um "miminho" (bolo, bebida, fruta...), a registar em folha própria (existente no PBX). Agradecemos que deixem logo de manhã, nas mesas na sala. A atividade decorrerá entre as 10:00h e as 12:00h.
Os docentes deverão gerir o seu horário com a turma, fazendo o intervalo conforme acharem mais conveniente, de modo a participarem no Magusto, na sala de professores. Relativamente aos restantes elementos da comunidade escolar deverão também gerir o seu horário, conforme for mais vantajoso, de modo a participarem no convívio. Infelizmente sabemos ser difícil que os colegas das restantes escolas estejam presentes.
Esperamos que todos se divirtam nas atividades que estão a organizar nas vossas escolas.
Pela equipa organizadora (Departamentto 1.º ciclo, Equipa Espaço ComTacto, Equipa de Intérpretes LGP e docente Verónica Mira).
VER CARTAZ

A escola, integrada num território educativo de intervenção prioritária, deve ter como principal propósito ajudar o aluno a ser pessoa, estudante, profissional, cidadão feliz, constituindo-se como resposta às diferentes questões sociais.

Transformar o agrupamento numa Escola de referência na área da inclusão (educativa, escolar e social), onde os alunos gostariam de estudar, bem como os docentes e os assistentes operacionais gostariam de trabalhar e não menos importante, onde os encarregados de educação gostariam de inscrever os seus educandos.

in Projeto Educativo