Dia Mundial da Alimentação

No dia 16 de outubro, a Escola Básica da Srª da Glória celebrou o Dia Mundial da Alimentação com várias atividades educativas. Toda a escola assistiu à leitura da história do Coelhinho Branco, adaptada para o tema da alimentação, proporcionando uma forma divertida de aprender sobre hábitos alimentares saudáveis. De seguida, os alunos tiveram a oportunidade de saborear uma deliciosa sopa de Caldo Verde, reforçando a importância de incluir alimentos nutritivos nas refeições. Além disso, realizaram-se outras atividades relacionadas com a alimentação.
A enfermeira Marina também esteve presente e explicou aos alunos a importância de uma alimentação equilibrada para a saúde. Foi um dia enriquecedor e cheio de aprendizagens.

Prosseguimos os mesmos objetivos, veicular a informação institucional, prestar contas do que se faz e o que fazemos, ser ponto de encontro e de disponibilidade para a partilha com todos, ser espaço de divulgação das nossas iniciativas e dinâmicas. / Manuel Cabeça, Diretor do Agrupamento