Informações
por Equipa TIC

Devolução de kits da Escola Digital

Para os alunos que terminam o 4.º ano (com kit tipo I, computadores portáteis brancos), o 9.º ano e outros percursos educativos (com kit tipo II, computadores portáteis pretos e cinzentos), alunos que solicitem transferência para outros AE’s, docentes e técnicos:

a) Os alunos que terminam o 9.º ano, devem devolver o kit de 1 a 7 de junho; b) Os alunos que terminam as aulas do seu percurso formativo (PIEF e CEF), devem devolver o kit de 7 a 14 de junho; c) Os alunos que terminam o 4º ano, devem devolver o kit de 19 a 30 de junho; d) Os alunos cujos encarregados de educação pretendam que sejam transferidos para frequentarem outro AE no próximo ano letivo, devem devolver o kit de acordo com a calendarização do seu atual ano de escolaridade; e) Os docentes e técnicos que não pertencem ao quadro deste AE e, mesmo pertencendo, queiram concorrer à mobilidade interna para o próximo ano letivo, devem devolver o kit entre os dias 17 e 21 de julho. Caso no dia 1 de setembro se confirme a alteração de vínculo, será formalizada a devolução do equipamento.

Os docentes não devem agendar trabalhos com recurso aos computadores portáteis a partir do primeiro dia do prazo de devolução.

Estes prazos são definitivos e dos incumprimentos resultará o bloqueio do computador portátil e do cartão SIM. Não será aceite qualquer prolongamento dos prazos, seja qual for a fundamentação.